Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualNacional
5 Setembro, 2019

Reforço do patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Situação de Alerta mantém-se até às 23:59 do próximo domingo, 8 de setembro.

Face à Declaração de Situação de Alerta, que vigora desde as 00:00 de quarta feira até às 23:59 do próximo domingo, 8 de setembro, a Guarda Nacional Republicana irá prolongar, até esse dia , o período de reforço da vigilância, fiscalização e patrulhamento terrestre em todo o Território Continental, acrescentando aos cerca de 670 militares por dia, já previstos no âmbito da defesa da floresta contra incêndios, o emprego adicional de uma média de 520 militares por dia, o que perfaz o empenhamento total diário aproximado de 1 200 militares da GNR.

Ainda ao abrigo da referida Declaração da Situação de Alerta, a GNR leva a cabo ações de patrulhamento (vigilância) e fiscalização aérea, com recurso a um helicóptero da Força Aérea Portuguesa, incidindo nos distritos que se encontram em Estado de Alerta Especial, com risco de incêndio muito elevado e máximo.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.