Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
8 Outubro, 2019

Pro-Move-Te procura Treinador

Oferta de emprego para Elvas, Campo Maior e Portalegre. Inscrições até 11 de outubro.

Os concelhos de Elvas, Campo Maior e Portalegre vão receber a terceira e última fase do projeto Pro-Move-Te, desenvolvido através da Associação de Solidariedade Social Coração Delta.

Trata-se de um programa inovador e que está a impulsionar a empregabilidade jovem, através de novas formas de procura ativa de emprego no distrito de Portalegre.

Este é um programa dirigido a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, desempregados e com habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade, e que durante cinco meses formam uma equipa heterogénea que trabalha, de forma gratuita e voluntária, com o objetivo de se tornarem visíveis e avançar juntos para conseguirem um emprego.

Esta equipa conta com a colaboração de um treinador/a, durante todo o processo, que os guia no seu ciclo de trabalho.

Desta forma, o Pro-Move-Te está a recrutar um treinador, até ao dia 11 de outubro, para os concelhos de Campo Maior, Elvas e Portalegre. 

Perfil do Treinador

Alguém que deseje trabalhar num projeto inovador e pioneiro em Portugal, com capacidade de coordenar uma equipa de pessoas, durante cinco meses, potenciando o melhor de cada um dos membros de forma a conseguirem um emprego por conta de outrem ou por conta própria.

Para outras informações, candidaturas e preenchimento de formulário, deve consultar o site www.pro-move-te.pt 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.