ActualDesportoRegional
15 Abril, 2019

Portalegre: Selecção Sub-15 jogou no Norte

Selecção Sub-15 de Futsal Masculino mostra-se em São João da Madeira.

A Selecção Sub-15 de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) participou no Torneio Interassociações que decorreu, de segunda a quinta-feira, em São João da Madeira, no distrito de Aveiro.

Os pupilos de Manuel Grosa e Marco Gonçalves enfrentaram Évora, Viana do Castelo e Beja, em três jogos bastante equilibrados e nos quais a turma de Portalegre conheceu o sabor da vitória, do empate e da derrota.

A Selecção da AFP entrou a perder com Évora, num jogo em que esteve a vencer por 4-1, empatou com Viana a três bolas num jogo em que também esteve sempre na frente do resultado, e venceu Beja por 7-6, no jogo de despedida da competição.

Foi uma participação que mostrou a qualidade e o potencial do futsal do Alto Alentejo, com os jovens jogadores do Eléctrico FC, do UDC Sousel e do GD Montargilense a honrar a camisola da AFP.

O treinador da Selecção Sub-15 de Futsal, Manuel Grosa, destaca o “comportamento exemplar” dos jovens do Alto Alentejo e o apoio constante das famílias que se deslocaram a São João da Madeira para apoiar a Selecção.

Manuel Grosa agradeceu a confiança da Direcção da AFP, bem como a toda a equipa técnica e à comitiva que acompanhou a equipa e defende que esta competição terminou “com um sentimento de dever cumprido”. “Sentimos que honrámos o Distrito de Portalegre”, afirma.

A AFP felicitou a Selecção Sub-15 de Futsal Masculino pela prestação neste Torneio Interassociações, no qual “os nossos jovens mostraram o seu talento e potencial, comprovando mais uma vez a qualidade e o futuro do nosso futsal”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta