Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
13 Agosto, 2019

Ponte de Sor sem abastecimento prioritário – CDU

O Aeródromo de Ponte de Sor, Água Todo o Ano, na Tramaga está classificado como Posto de Emergência.

A CDU – Coligação Democrática Unitária PCP-PEV emitiu um comunicado no qual questiona e lamenta o facto de Ponte de Sor “ter ficado fora da lista” de postos de combustíveis de abastecimento prioritário.

Na missiva, o partido admite estar “estupefacto” por Ponte de Sor não ter abastecimento garantido.

“Abrantes tem duas bombas de abastecimento prioritário; Avis, Coruche e Nisa têm uma”.

“Todas as sedes de concelho com dimensão semelhante ou mesmo inferior à nossa, a sul do Tejo, têm abastecimento garantido durante a emergência; é assim, e só para lembrarmos alguns: Abrantes, Chamusca, Coruche, Nisa, Portalegre, Elvas, Estremoz, Borba, Montemor, Évora, etc.…”.

A CDU remata o comunicado, escrevendo “Basta! Não chega virem dar-nos palmadinhas na altura das eleições. Um habitante de Foros do Mocho terá que fazer quase cerca de 150 quilómetros para se abastecer”.

A Coordenadora de Ponte de Sor da CDU refere que “toda a atividade económica na área do município vai ser duramente afetada pela decisão do Governo PS. Exigimos que Ponte de Sor seja incluído na lista dos concelhos a abastecer”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.