Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
8 Novembro, 2019

Noite Solidária em Monforte

Evento está agendado para a noite desta sexta feira, 8 de novembro.



Esta sexta feira, dia 8 de novembro, às 21:30, na sala polivalente de Monforte, terá lugar uma noite de fados, solidária, cuja receita reverterá integralmente para todas as IPSS’s do Concelho de Monforte e Bombeiros Voluntários de Monforte.

Os fadistas participantes são Miguel Ramos; Pedro Calado; Raquel Guerra; Dina Valério e Luís Lourenço. Na guitarra portuguesa está Pedro Marques e na viola Miguel Monteiro.

O custo é de 20€ por pessoa e inclui ceia.

Para Gonçalo Lagem, Presidente da Câmara Municipal de Monforte, “a gestão destas casas/causas, está cada vez mais difícil. Os recursos financeiros, são parcos e as fontes de receita, sempre as mesmas e sem alterações/aumentos”.

Desta forma, o autarca apela à participação e colaboração de todos nesta causa:

“Se é indubitável que estas casas/causas, fazem um trabalho notável e que são completamente indispensáveis, também temos que reconhecer, quem lá trabalha, desenvolve igualmente uma função notável e igualmente indispensável, por turnos, trabalho super exigente e ainda assim acrescenta valor ao que faz e nenhum vencimento paga, que é o carinho, o amor e o afecto que dedicam aos seus utentes”.

“No caso dos Bombeiros, por muita dificuldade, que haja na gestão de cada corporação, eles nunca nos falham, a prontidão no socorro está sempre presente e também esta é transversal ao território. Eles estão sempre lá. Independentemente de tudo.
Se ainda não se inscreveu, sensibilizo-o (a), para se inscrever e ajudar, para que a organização também tenha uma noção exacta do número de pessoas e servi-lo (a) condignamente na ceia”.



About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.