ActualDesportoRegional
27 Janeiro, 2019

Natação: Meeting João Manuel Nabeiro supera expectativas

Empresa Delta Cafés patrocina o evento desportivo.

O VI Meeting Internacional de Natação João Manuel Nabeiro, realiza-se ao longo deste domingo, dia 27 de janeiro, no Complexo de Piscinas da Fonte Nova, em Campo Maior.

José Mercês: “Superamos largamente as expectativas”

José Mercês, professor de natação no Sporting Clube Campomaiorense, fez um balanço muito positivo deste evento desportivo, referindo que “este ano superamos largamente as expectativas, quer em número de atletas participantes quer dos clubes. Todos os nossos vizinhos estão cá e as bancadas estão repletas de espetadores. Provavelmente atingimos um nível que já começa a ser muito complicado superar”.

320 Atletas em Competição em todos os escalões

320 Atletas demonstram este domingo as suas capacidades neste meeting internacional, “oriundos de Badajoz; Plasencia; Almendralejo; Évora; Estremoz; Ponte de Sor; Portalegre; Elvas e Campo Maior”, enumerou Mercês.

A prova conta com a participação de 14 equipas, contemplando, no total, mais de 300 atletas em competição, entre os quais 30 são do clube raiano.

Trata-se da edição que maior número de desportistas tem inscritos desde a sua realização.

 

A competição acontece ao longo de todo o dia, das 9 às 12:30, retomando à tarde entre as 15 até às 18 horas.

Das várias modalidades destaca-se a prova Estafeta Australiana e o Prémio Comendador, numa competição que conta para o calendário da ANIC, numa organização do Sporting Clube Campomaiorense.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta