ActualRegional
14 Novembro, 2017

Monforte: Água com selo de qualidade

O município de Monforte foi distinguido com o selo de qualidade exemplar da água para consumo humano pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR).

À autarquia de Monforte foi entregue um certificado e concedido o direito de usar a imagem do selo no âmbito da sua comunicação institucional, nomeadamente no sítio da Internet e publicidade.

A cerimónia de entrega dos selos decorreu no dia 8 de novembro, durante a 12ª Expo Conferência da Água, em Lisboa.

Gonçalo Lagem: “Estou orgulhoso, feliz e muito grato”

Gonçalo Lagem, presidente da Câmara Municipal de Monforte afirmou que, “como é óbvio, os grandes responsáveis por esta distinção são os funcionários do Município. Todos quantos contribuem diariamente com competência para que a segurança e a qualidade da água seja uma constante na vida de todos os consumidores, os nossos munícipes (…) Sim estou orgulhoso, feliz e muito grato. Parabéns a todos… aos que estão e aos que não estão na foto”.

ERSAR aposta num rigoroso sistema de avaliação

Segundo informação veiculada pela ERSAR “com esta iniciativa, evidencia-se a existência de um rigoroso sistema de avaliação dos serviços prestados aos consumidores, que passam a conhecer as entidades que prestam o melhor serviço em diferentes áreas. Pretende-se também sensibilizar as entidades gestoras para as questões da qualidade na conceção, execução, gestão e exploração dos sistemas”.

 

 

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta