Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesportoRegional
13 Setembro, 2019

Meia Maratona Badajoz-Elvas corre-se a 13 de outubro

As inscrições terminam a 8 de outubro ou quando se atingir o limite de 500 participantes.

A 31ª Meia Maratona Badajoz-Elvas corre-se no próximo dia 13 de outubro, um domingo.

O percurso tem a extensão de 21 quilómetros, sendo a partida da Avenida de Huelva (Badajoz) e a chegada ao Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.

O Clube Elvense de Natação e a Câmara Municipal de Elvas, conjuntamente com a Fundación Municipal de Deporte do Ayuntamiento de Badajoz (Espanha) organizam este evento desportivo, que conta com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

A Meia Maratona tem início agendado para as 9:30 da manhã.

As inscrições terminam a 8 de outubro ou quando se atingir o limite de 500 participantes.

Percurso da Prova: 

O itinerário é o seguinte: Av. de Huelva, Av. Villanueva, Cruzamento com N-V, Av. Maria Auxiliadora, Padre Tomas, Glorieta de San Juan Bosco, Tomas Romero de Castilla, Av. del Peru, Av. del Guadiana, Paseo Fluvial, Puente de la Universidad, Av. Diaz Ambrona, Nacional V, Caia, Estrada paralela a A6 (lado esquerdo sentido Badajoz-Elvas), Av. Do dia de Portugal, Rotunda da SET, Estrada Municipal E 512-1, Cruzamento da Estação, Estrada da Estação, Rotunda da Estação, Avenida da Europa, Rotunda do Estádio de Atletismo, Portão de entrada para a Pista de Atletismo, duas voltas à Pista pelo corredor nº 4 e nº1 até á META. Todos os quilómetros da prova estão assinalados.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.