ActualDesportoRegional
20 Maio, 2019

Ialbax conquista pódio em Vendas Novas

Os atletas da Associação Desportiva Ialbax participaram este fim-de-semana, 18 e 19 de maio, em vários eventos desportivos.

Na 25° Corrida da Cidade – Vendas Novas, numa distância de dez quilómetros, António Real foi 2° no escalão de veteranos 6, já Filipe Mota classificou-se no 3° lugar de veteranos 4, de salientar também a participação de Paulo Pestana.

Ultra Trail da Serra de São Mamede – 110 quilómetros

 

Ju Abreu Monraia, Manuel Mexia e Luís Miguel Santi Nhos, terminaram a prova. Ju pela primeira vez percorreu uma distância acima dos três digitos e Manuel Mexia, pelo terceiro ano consecutivo conseguiu terminar esta distância, Luis Santinhos desistiu por volta dos 35 quilómetros, devido a uma rotura muscular. A prova decorreu na passada sexta-feira, dia 17 de maio.

Já no sábado, dia 18 de maio, participaram nas distâncias de 22 e 12 quilómetros os atletas da Associação Ialbax, Francisco Oliveira, David Tavares, Carlos M. Santos e Nuno Veiga.

Já nos 12 quilómetros, concluíram a prova Lina Renga e Sandra Carvalho.

1° Croos Urban Race em Campo Maior

Ainda no sábado, em Campo Maior, Hugo Espada marcou presença no 1° Croos Urban Race, uma prova num percurso urbano na vila de Campo Maior, com uma extensão de 10 quilómetros, com 20 obstáculos pelo meio.

 

Caminhada EDP
Já este domingo, Alexandra Adolfo Martins e Susana Galguinho Ramalhete participaram na “Caminhada EDP a mulher e a vida” em Lisboa.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta