Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Janeiro, 2018

Grupo Nabeiro-Delta Cafés procura Talento

Programa “Um Mundo Maior” abre fase de candidaturas este mês e vai dar a oportunidade a jovens recém-licenciados de crescerem com o Grupo.

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar o programa de trainees “Um Mundo Maior”, com o objetivo de encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros e crescerem com o Grupo Nabeiro.

O novo programa é destinado a jovens recém-licenciados das áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças.

Rui Miguel Nabeiro: “Seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior”

Segundo Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro- Delta Cafés, “Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que seleccionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Pretendemos, de forma activa, contribuir para o aumento das competências e desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, proporcionando uma formação contínua e oferecendo perspectivas de carreira. Este programa de trainees visa seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior. O mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios”.

Recrutamento

O processo de recrutamento e seleção dos candidatos  decorre de 25 de janeiro a 30 de maio, sendo que o início do programa está agendado para o mês de setembro. As candidaturas deverão ser feitas através do site dedicado ao programa (https://mundomaior.pt).

Processo de selecção

O processo de selecção durará inicialmente quatro meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas.

Como em qualquer caminhada, se não conseguirem concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte.

A selecção dos quatro trainees acontecerá em maio deste ano.

Ao longo de 12 meses, os trainees realizarão um conjunto de projetos que permitirão conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Deixar a sua marca no Mundo Delta

Paralelamente, esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e, desta forma, deixar a sua marca na Organização.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.