ActualRegional
15 Abril, 2019

“Gavião Nature Village”- investimento de 1,5 milhoes de euros

Projeto é da autoria da empresa elvense Connective Architects

O empreendimento turístico “Gavião Nature Village”, localizado no concelho de Gavião, projeto da autoria da empresa elvense Connective Architects, deu inicio aos trabalhos de construção. A cerimónia decorreu esta segunda-feira, 15 de abril.

“Glamping”

Trata-se de um parque de campismo com uma oferta diferenciadora no contexto do Alto Alentejo, enquadrado no conceito de “Glamping” (campismo com glamour), em plena comunhão com a natureza, constituído por; um Club House, com restaurante panorâmico, sala de eventos e SPA;  por alojamento em modalidade Bungalow; por alojamento na modalidade tenda com instalação sanitária; Piscina; e área de campismo livre. Este novo espaço tem uma capacidade total de 150 pessoas.

Cortiça tem lugar de destaque

O “Gavião Nature Village” aposta na criação de uma experiência única aos seus hóspedes, onde o material endógeno do Alentejo, a Cortiça, tem lugar de destaque. O investimento é de 1,5 milhões de euros, e é destinado ao segmento de mercado médio/alto.

Arquitecto Luís Cachola

A cerimónia de arranque dos trabalhos contou com presença do promotor do investimento, Fernando Couteiro, o presidente da Câmara Municipal de Gavião, José Pio, o presidente da Região de Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, o Deputado da Assembleia da República, Cristóvão Crespo e um representante da Connective Architects, a quem coube a apresentação do projeto do parque.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta