Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
18 Outubro, 2019

Festival Traço no Centro de Ciência do Café

Desenho com Café este sábado, dia 19.

O Festival de Desenho do Alentejo chega ao Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

Um workshop no sábado, 19 de outubro e uma exposição entre os dias 19 e 22, são as propostas que aguardam os visitantes do CCC.

Encontro de desenhadores deu origem ao Traço

Em 2016, na cidade de Elvas, um encontro de desenhadores de espaços urbanos – vulgarmente designados por urban sketchers – deu origem ao Traço. Nascia assim o Festival de Desenho do Alentejo que de então para cá, sob organização da AIAR – Associação de Desenvolvimento pela Cultura, tem vindo a juntar anualmente na zona raiana alguns dos melhores urban sketchers portugueses.

A edição 2019 do Traço vai estender-se a Campo Maior, em parceria com o Centro de Ciência do Café (CCC), do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Programa no CCC

Esta passagem do Traço’19 pelo CCC inclui um workshop de desenho com café, a partir das 9:30 de sábado 19 de outubro.

A iniciativa, aberta à comunidade, irá coincidir com a inauguração de uma exposição de desenhos elaborados com café, patente até 22 de novembro.

O Centro de Ciência do Café será ainda palco para o encontro nacional dos participantes na edição 2019 do Festival de Desenho do Alentejo. Os urban sketchers vão fazer os seus desenhos e pinturas tendo como tema unificador o CCC e o café.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.