ActualRegional
10 Agosto, 2018

ExpoReg tem início esta sexta feira

A 26ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz tem início esta sexta-feira, 10 de agosto e decorre até 15 de agosto, próxima quarta-feira.

O evento tem lugar no Parque de Feiras e Exposições da cidade. Neste certame, as empresas e instituições promovem os seus produtos e serviços, realizam contactos e concretizam negócios.

A ExpoReg vai ter cerca de uma centena de expositores de setores de atividade como comércio de automóveis, veículos motorizados e bicicletas, serviços e produtos agrícolas, mobiliário, doçaria, gastronomia, vinhos, hotelaria, operadores náuticos, agências de viagens, produtores de mel e de queijo, cosmética, seguros, imobiliário, entre outros, assim como os participantes da exposição de pecuária.

Nesta mostra haverá dezenas de caprinos, ovinos e bovinos de vários produtores da ANCORME – Associação Nacional de Criadores de Ovinos de Raça Merina, APORMOR – Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos da Região de Montemor-o-Novo, APCORMP – Associação Portuguesa de Criadores de Ovinos da Raça Merina Precoce, ACOS – Associação de Criadores de Ovinos do Sul e ACORMA – Associação de Criadores de Ovinos da Raça Merino Alemão.

A Cerimónia de Abertura da ExpoReg realiza-se na sexta-feira, pelas 19 horas, com a atuação do Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz.

Às 22:30 sobe ao palco a banda pop Alef, que tem o ator Leandro Pires como vocalista e guitarrista, e à meia-noite vão ouvir-se rumbas e flamenquito com o grupo Los Romeros.

Festival internacional Reguengos Wine & Blues Fest

Na segunda-feira inicia-se a segunda edição do festival internacional Reguengos Wine & Blues Fest.

Às 22 horas sobe ao palco Vitor Bacalhau que vai apresentar o seu segundo álbum, “Cosmic Attraction”, mas também interpretar algumas músicas do seu disco de estreia, “Brand New Dawn”. Vitor Bacalhau alcançou este ano a maior distinção na sua carreira ao conquistar o terceiro lugar do European Blues Challenge 2018, que decorreu em Hell, na Noruega, e que juntou 21 bandas de Blues de outros tantos países europeus.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta