ActualRegional
14 Maio, 2018

Elvas: Semana da Juventude é já quarta-feira

A Semana da Juventude e Académica de Elvas decorre de 16 a 19 de maio, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

O cartaz do evento conta como “cabeças de cartaz” desta edição com Rosinha, Slow J, Amor Electro e D.A.M.A.

A abertura oficial está marcada para as 19 horas do dia 16, quarta-feira. Ao palco sobem neste primeiro dia a artista Rosinha, os alunos da Universidade Sénior e da Gota dÁrte e os B3L2, seguindo os DJ’s Dopenope e Pekas.

Na quinta-feira, dia 17, atuam Slow J Holly Hood; MADE IN; e fecham a noite os DJ’s No MAKA e UNKNOWN.

Já na sexta-feira, dia 18, palco é animado por Amor Electro; Double Mars; Soversion; encerrando esta terceira noite KEVU e o DJ DIAZZ.

Encerram esta festa para a juventude, no sábado, dia 20, os D.AM.A, seguindo-se no palco Dylow, XP Covers, PUTZGRILLA, terminando com os DJ’s John Bandeiras & Gao Percussion.


Todos os dias a animação contará com a presença de bailarinos de renome nacional, Blaya, Krze, Selma e Bolicao, numa dance battle.

Horários:

As portas do recinto abrem, de quarta a quinta-feira, das 21 horas e até às quatro da manhã, e na sexta-feira e sábado, das 21 às 5 da manhã.

Bilhetes:

Este ano haverá apenas bilhetes diários, com acesso ao recinto para artistas e DJ’s e pulseira semanal, pelo facto de decorrer no Coliseu.

PREÇO DIÁRIO

Dia 16 de Maio – Entrada Gratuita

Dia 17 de Maio – 5 Euros

Dia 18 de Maio – 5 Euros

Dia 19 de Maio – 5 Euros

Pulseira – 15 Euros

Como já vem sendo habitual a Autarquia de Elvas proporciona descontos aos Portadores do Cartão Smartjovem, Portadores do Cartão de Idade de Ouro e Família Mais.

Usufruem ainda de desconto os estudantes de fora do concelho, mediante a apresentação de cartão de estudante. Também há descontos para empresas e instituições que adquiram mais de 30 bilhetes.

As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada e só podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão, os menores de três anos não podem entrar no recinto, sendo que os restantes podem adquirir o seu bilhete/pulseira já a partir de segunda-feira no Posto de Turismo da Praça da República e na papelaria Cidade Nova.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta