Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
8 Setembro, 2018

Elvas: PSP sensibiliza para estacionamento em lugar para deficientes

O Comando Distrital de Portalegre, através da Divisão Policial de Elvas, encontra-se a realizar ações de sensibilização referentes à paragem e estacionamento de veículos em lugar reservado a pessoa com deficiência condicionadora da sua mobilidade, por qualquer pessoa que não esteja habilitada para tal.

Coima entre 60 e 300 euros

Contra-ordenação grave

Neste âmbito, os condutores são lembrados/advertidos que o estacionamento irregular nestes lugares reservados, é punido com coima que varia entre 60 e 300 euros, tratando-se de uma contra-ordenação grave, tendo como sanção acessória a inibição de conduzir que pode ir de um mês a um ano, bem como a retirada de dois pontos na carta de condução.

Nesta ação foram contactados/abordados 117 condutores, aos quais foi entregue um folheto com uma mensagem alusiva a este tipo de estacionamento.

A PSP espera “que estas ações possam contribuir para o cumprimento da lei e para o respeito por todos os condutores que necessitam de utilizar este tipo de estacionamento”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.