ActualRegional
12 Janeiro, 2018

Elvas: 14 de Janeiro condiciona trânsito já a partir de sábado

No dia 14 de Janeiro, próximo domingo, assinala-se na cidade de Elvas o 359º Aniversário da Batalha das Linhas de Elvas.

O Comando Distrital da PSP de Portalegre, através da Divisão Policial de Elvas desenvolverá uma operação policial com vista à adoção das medidas de segurança para que todo o evento decorra “com tranquilidade, segurança e bem-estar dos participantes e população”.

Entre estas medidas estão os condicionamentos e interdições de circulação rodoviária em algumas artérias do centro da Cidade de Elvas.

Interdições têm início no sábado, dia 13

Desta forma, a partir das 21 horas do dia 13 de Janeiro, sábado, é proibido estacionar nas seguintes artérias: Portas do Sol; Portas do Poente; Praça da República; Arco do Relógio; Rua da Cadeia; Largo da Misericórdia; Praça 25 de Abril; Traseiras do Hotel São João de Deus e Viaduto das Portas de Évora.

Condicionamentos até ao final da cerimónia

Entre as 9 horas do dia 14 de Janeiro e o final da cerimónia (cerca das 13 horas), o trânsito será condicionado e interditado, assim que se verificar essa necessidade, nas artérias indicadas e ainda na Rua de São Francisco e no troço da Avenida Garcia de Orta entre o Hotel e o Parque de Estacionamento.

Neste período, a PSP recomenda que “sejam utilizados, para acesso ao centro desta cidade, as Portas de Olivença, as Portas da Esquina ou as Portas de São Vicente”.

 

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta