ActualNacional
31 Outubro, 2018

Delta quer conquistar o Top 10 das marcas de café no Mundo

Grupo Nabeiro perspetiva futuro pelo caminho da inovação e internacionalização.

O Grupo Nabeiro Delta Cafés apresentou a sua estratégia de crescimento de negócio que assenta em dois pilares: inovação e internacionalização, com o objetivo de consolidar a liderança no mercado, duplicar a faturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no Mundo.

A apresentação da Delta Innovation Way 2018 decorreu no pequeno auditório do CCB, em Lisboa.

Reconhecido como um exemplo de inovação e pioneirismo, o Grupo Nabeiro  Delta Cafés tem vindo a desenvolver, há mais de 50 anos de história, novos conceitos para diferentes ocasiões de consumo e chegando, cada vez mais, a novos consumidores.

Rui Miguel Nabeiro: “Inovação e internacionalização”

Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, sublinhou que “é com um enorme orgulho que hoje apresentamos o reforço da nossa estratégia de crescimento de negócio. A inovação e internacionalização continuam a ser pilares estruturantes do Grupo e pretendemos continuar a criar tendências e a acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.

O mesmo responsável afirmou que o grupo “acredita ainda que as inovações apresentadas representam o nosso forte compromisso em adaptarmo-nos ao dia-a-dia dos clientes e consumidores. Totalmente centrados no futuro queremos continuar a procurar oportunidades e vantagens competitivas além-fronteiras, sempre assentes na qualidade e expertise de um Grupo com mais de 50 anos de história”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta