ActualRegional
12 Março, 2018

Delta Q eleita o café do Festival Eurovisão

O café da Eurovisão é português.

A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

Sob o lema “All Aboard” o nosso país recebe de 8 a 12 de Maio, e pela primeira vez, uma edição do Festival Eurovisão da Canção, convidando a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música.

Rui Miguel Nabeiro: “ Faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão”

“Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.

Sobre a Delta Q

A Delta Q nasceu a 7 de Novembro de 2007 fruto da visão e da inovação do grupo Delta Cafés e com o objectivo de levar o expresso perfeito a casa dos portugueses. Assente em valores como a qualidade, a simplicidade e a partilha, a marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje. Conta, atualmente, com quatro lojas de marca própria – Lisboa (Avenida da Liberdade e Atrium Saldanha), Porto e Vitória (Brasil) – uma gama de nove base blends, sete especialidades, três tisanas e um chá verde, duas cevadas e um café com cereais, e cinco máquinas de café exclusivas: Qool, Qool Evolution, Qosy, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.

Em 2013, a marca anunciou a entrada no segmento business e o lançamento da máquina Quorum, uma inovação assente num design moderno e prático, que oferece o expresso perfeito, a todos os seus consumidores, também fora de casa.

Já em 2015, a Delta Q voltou a inovar e apresentou o MyQoffee, uma plataforma digital única e inovadora que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend, combinando as melhores origens de arábicas e robustas, lançada para comemorar a nova assinatura da marca especialista em café: “Delta Q, Vive Mais”.

Em 2016, a Delta Q lançou o seu audiobrandbook, que inclui o sound logo da marca, através de uma campanha multimeios.

Em 2017, no âmbito do seu 10º aniversário, a Delta Q lançou o inovador sistema RISE (Reverse Injection System Experience), um novo sistema exclusivo e inédito de extração de café que reforça as características organolépticas da bebida e proporciona uma experiência sensorial única. 2017 marcou também o lançamento de uma nova assinatura “a vida começa agora” um manifesto da marca que reforça o seu compromisso todos os dias com os consumidores, porque a vida começa todos os dias com Delta Q.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta