ActualNacional
6 Novembro, 2018

Delta Q apresenta WalQ na Web Summit

O Web Summit é o maior evento mundial de empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A Delta Q vai disponibilizar durante a Web Summit o WalQ, que permite o primeiro expresso móvel em qualquer lugar e a qualquer hora.

O WalQ consiste num dispositivo móvel de extracção de cápsulas, desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, em parceria com a empresa portuguesa 2East.

O serviço móvel de café é operado por um “mochileiro” e permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência que a marca sempre habituou os seus consumidores.

O Web Summit é o maior evento mundial de empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Rui Miguel Nabeiro: “As pessoas são o motor de tudo”

Rui Miguel Nabeiro e Paddy Cosgrave

A propósito do Web Summit, Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés, considera que “nos eventos, tal como nas empresas, as pessoas são o motor de tudo. O Paddy Cosgrave e a sua equipa estão de parabéns por mais uma edição da Web Summit no nosso fantástico país”.

Delta é presença assídua na Web Summit

Em 2016, a Delta levou à Web Summit o Qoffee Qar I, um robot com máquina de café que através de reconhecimento facial e inteligência artificial seguia o operador.

Em 2017 foi apresentada a tecnologia RISe, um sistema que faz a extração do café de baixo para cima.

Rui Miguel Nabeiro: “Poder mostrar como inovamos dentro de casa”

“Queremos continuar a dar passos em frente, continuar a explorar novos momentos de consumo, chegar a mais consumidores e estar presente em todas as ocasiões onde a energia e o conforto de um café façam sentido.

Estar presente naquele que é considerado um dos maiores certames de tecnologia e empreendedorismo do mundo e poder mostrar como inovamos dentro de casa é para nós um statement estratégico da atitude e visão inovadora que faz parte do nosso ADN”, afirmou Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta