ActualRegional
12 Julho, 2018

Delta distribui mais de 1 milhão de pacotes de açúcar de alerta aos incêndios

Campanha “Aldeia Segura, Pessoas Seguras”.

O Centro de Ciência do Café, do Grupo Nabeiro, em Campo Maior, associou-se à Campanha “Aldeia Segura, Pessoas Seguras”, através da divulgação de mensagens ao consumidor nos pacotes de açúcar.

De acordo com o Grupo Nabeiro, nos cafés de norte a sul de Portugal serão distribuídos num total de 1 Milhão e 240 Mil pacotes, num total de 6 200 Kgs de açúcar.

A mensagem é clara e multiplica-se em quinze recomendações importantes que devem ser levadas em linha de conta por todos os portugueses e residentes no território nacional.

Cada pacote de açúcar tem uma ilustração diferente focada num tema que deve ser compreendido e difundido por todos. O grande objetivo é também passar estas mensagens aos familiares a amigos.

Esta é também a missão do Centro de Ciência do Café envolver-se com a comunidade e dizer “presente” fora do seu polo científico e histórico em Campo Maior.

Para oficializar este compromisso, o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita esteve no Centro de Ciência do Café para a cerimónia de apresentação do programa ‘Aldeias Seguras – Pessoas Seguras’ que decorreu no auditório do Centro de Ciência do Café.

O programa ‘Aldeias Seguras – Pessoas Seguras’ é uma colecção de 15 pacotes de açúcar com mensagens de auto-protecção direccionadas às populações rurais. Este projecto é uma parceria entre a ANPC (Autoridade Nacional de Protecção Civil) e a Delta Cafés.

Ministro Eduardo Cabrita; Comendador Rui Nabeiro; Cecília Oliveira e Ricardo Pinheiro

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta