Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualNacional
5 Setembro, 2019

Delta Cafés e GNR Juntas no combate à violência doméstica

Campanha contra a Violência Doméstica - #AmorAssimNão.

A empresa Delta Cafés e a Guarda Nacional Republicana (GNR) lançaram, em conjunto, uma campanha de sensibilização, a nível nacional, de prevenção e o combate à violência doméstica.

A campanha será materializada na difusão de mensagens impressas em pacotes de açúcar, através da adaptação de provérbios populares portugueses ao tema da violência doméstica.

Para além de ser um crime, tantas vezes com consequências fatais, a violência doméstica constitui uma preocupação prioritária da GNR, à qual a Delta Cafés se quis associar.

 Estratégia de Consciencialização

Trata-se, pois, de uma iniciativa enquadrada numa estratégia de consciencialização, que visa contribuir para a mudança de comportamentos da sociedade e para a progressiva intolerância social face à violência doméstica, uma vez que este flagelo impõe a adoção de estratégias multissetoriais e de respostas rápidas de múltiplas naturezas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.