Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
7 Novembro, 2019

Campo Maior: Jovem estudante aguarda cirurgia após agressão

"Partiu-lhe o osso abaixo dos olhos", diz a mãe da jovem estudante de Campo Maior.

A jovem estudante alegadamente agredida por um colega de turma na Escola Secundária de Campo Maior sofreu traumatismos maxilofaciais.

Recorde-se que a rapariga de 16 anos está hospitalizada em Santa Maria, Lisboa, após ter sido brutalmente agredida a murros e pontapés.

O alegado agressor é um colega de turma igualmente com 16 anos.

Em declarações à RTP, a mãe da vítima confirmou que “os ferimentos da filha são graves e que por isso a menor teve de ser transportada do Hospital de Elvas para o Hospital de Santa Maria”. 

A mãe referiu igualmente que os dois jovens “começaram-se a picar na sala de aula, e depois foram para o intervalo, começaram-se a meter um com o outro. Ela chamou-o de ‘bêbado alcóolatra’. Ele atacou-a, ela mordeu-o e, pronto, começou… deu porrada nela e foi isso”, disse Delícia Oliveira, reproduzindo o que a filha lhe contou. 

Fraturas no crânio da jovem

A progenitora viu a filha depois das agressões no Hospital de Elvas, onde foram diagnosticadas fraturas no crânio da jovem e determinado que iria ser transferida para Lisboa.

“Partiu o osso abaixo dos olhos. Só está à espera que desocupem o bloco para ser operada”, disse a mãe à RTP, acrescentando que a filha tem “vomitado bastante”. 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.