ActualDesportoRegional
15 Abril, 2018

Campeonato de Portugal de Trial 4×4 em Reguengos

A prova do Campeonato de Portugal de Trial 4×4 decorre este fim-de-semana, em Reguengos de Monsaraz. Este campeonato vai contar com 21 equipas que vão competir na Herdade das Areias (cerca de 6 quilómetros de Reguengos de Monsaraz), junto ao Grande Lago Alqueva, numa pista de 2,5 quilómetros com visibilidade do público quase na sua totalidade.

 

Domingo prova do Campeonato de Portugal

A segunda prova do Campeonato de Portugal de Trial 4×4 tem início no domingo, às 10 horas com o prólogo para as classificações pré-grelha, seguindo-se às 14:30 a prova de resistência, com a duração de cerca de três horas. Às 15:30 inicia-se a prova de resistência da Classe de Promoção e de UTV/Buggy, que deverá prolongar-se por cerca de duas horas. Pelas 18:30 deverá realizar-se a cerimónia de entrega de prémios.

Após a primeira prova do campeonato nacional, que decorreu em Valongo, à frente da classificação geral absoluta e da Classe Proto estão os campeões em título, Rui Querido e Ivo Mendes (Euro4x4parts/Veicomer). A Classe Extreme é liderada pela equipa Canelas Pneus, de António Silva e Daniel Jorge, e na Classe Super Proto está em primeiro lugar o campeão do ano passado, Cláudio Ferreira, com o navegador João Lucas (Auto Higino). No Campeonato de Portugal Promoção Trial 4×4, a Classe Promoção tem como líderes André Henriques e Rodrigo Sousa (Tufão Team) e na frente dos UTV/Buggy está Marco Melo com o navegador Raúl Grilo (M. Transportes).

A prova é organizada pelo TVR – Trial Voz de Reguengos, pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pelo Trilhos do Norte – Clube Todo-o-Terreno.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta