Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
8 Novembro, 2019

André Ventura visita Bombeiros de Borba

CHEGA quer penas mais graves nas agressões a bombeiros e polícias.

O deputado André Ventura vai estar este sábado, 9 de novembro, na cidade de Borba para uma visita à corporação dos Bombeiros Voluntários local.

Segundo uma nota de imprensa do partido Chega, a visita surge “na sequência de mais um vil ataque de um grupo de cerca de 20 pessoas de etnia cigana, desta feita aos Bombeiros Voluntários de Borba, provocando dois feridos”, na madrugada do dia 2 deste mês.

Nas declarações prestadas à Lusa, André Ventura explicou que, na visita de sábado, pretende “estar com o comandante” da associação humanitária dos bombeiros, Joaquim Branco, “ouvir as suas preocupações” e dizer que o partido está “ao lado” da corporação.”

CHEGA quer penas mais graves nas agressões a bombeiros e polícias

Esta sexta feira, 8 de novembro, André Ventura defendeu a criação de “um regime especial”, com o “agravamento de penas”, para casos de “ofensas à integridade física e ameaças a bombeiros e agentes da autoridade”.

O deputado do Partido CHEGA, explicou que “o que nós queremos é criar um regime específico, e não o regime geral, para os casos de ofensas à integridade física e de ameaças” nas situações “que envolvam bombeiros e agentes da autoridade”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.