Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
24 Maio, 2018

Alentejo Food & Soul em Estremoz

Festival inédito junta dezenas de cozinheiros e produtores.

O Alentejo Food & Soul realiza-se em Estremoz nos dias 2 e 3 de Junho, sábado e domingo, no Centro de Ciência Viva, no Convento das Maltesas.

Trata-se de um novo festival de comida e vinhos em Portugal.

Para divulgar a iniciativa, este sábado, dia 26, a partir das 12 horas,  o chef Filipe Ramalho, do restaurante Basilii, Torre da Palma Wine Hotel (Monforte) estará no Mercado de Sábado, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Estremoz a assar a um porco e dar a provar algumas iguarias aos visitantes e passantes, numa antevisão do que será o espírito do Alentejo Food & Soul.

Alentejo Food & Soul é um festival de rua produzido pela Amuse Bouche e promovido pela Turismo do Alentejo, ERT, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da Confraria Gastronómica do Alentejo e da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

O evento é cofinanciado pelo Alentejo 2020, FEDER e enquadra-se na Operação “Alentejo Eventos XX –  Promoção e Marketing” promovido pela Turismo do Alentejo, ERT.

A iniciativa beneficia de um apoio de 77,70%,  para um investimento de 38.390 € + IVA. O objectivo deste programa é o de contribuir para a estruturação  de um calendário de eventos diversificado que promova o turismo na região.

Alentejo Food & Soul é uma reunião inédita em Estremoz entre produtores do Alentejo, cozinheiros da nova geração, da região e do país, e chefs de renome, alguns à frente de restaurantes consagrados com estrelas Michelin.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.