ActualPublireportagem
24 Novembro, 2017

Adega Mayor celebra Natal com seleção de vinhos

Nesta época natalícia, a Adega Mayor, localizada em Campo Maior, partilha uma seleção de propostas que convidam a abrir os sentidos ao que de melhor se faz no Alentejo.

Inspirado na célebre frase de Fernando Pessoa “Boa é a vida, mas melhor é o vinho”, Mayor II reúne quatro tintos Mayores que acompanham na perfeição os diversos momentos da noite de Natal.

“Mayor II” contém: 2 garrafas Adega Mayor Caiado tinto 75cL; 1 garrafa Adega Mayor Reserva tinto 75cL e 1 garrafa Adega Mayor Touriga Nacional 75cL.

PVP: 24,19€

A pensar nos mais apreciadores, Literatura I – Edição colecionador – apresenta dois vinhos, duas colheitas! O Reserva do Comendador tinto – 2013 e 2014 – completam-se. A edição de Colecionador marca o encontro de dois anos marcantes. A sua degustação é uma experiência viva de sensações, memórias e descobertas, que se completa quando é partilhada.

PVP: 33,79€

“Literatura I – Edição Colecionador” contém: 1 garrafa Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 75cl e 1 garrafa Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2013 75cl.

Poderá encontrar todas as novidades do catálogo de Natal da Adega Mayor 2017: na loja da Adega Mayor em Campo Maior; loja online (www.adegamayor.pt); Lojas Delta Q e Departamentos Delta-cafés a nível nacional.

Sobre a Adega Mayor

Inaugurada em 2007, a Adega Mayor é o projeto vitivinícola do Grupo Nabeiro, onde a arte do vinho se cruza com a de Siza Vieira.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e Herdade da Godinha, em Campo Maior, no Alentejo, a Adega Mayor tornou-se, desde logo, uma referência no enoturismo português por ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta